segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dança gatinho, dança !



Só pelo título, você já deve saber do que eu estou falando né ? No progama O MELHOR DO BRASIL, apresentado pelo espetácular RODRIGO FARO, todos sábados as 6 horas da tarde (pelo que me disseram), tem muito quadros legais, mas o mas popular, o mais engraçado, é o vai dar namoro, na hora do beijo roubado, mas conheçido com dança gatinho, sempre que um casal dá beijão, ele tem que dançar o cantor escolhido da semana.

Como tudo começou
Tudo começou quando, ele quis fazer uma homenagem ao grande e amado rei do pop, michael jackson, ele então disse que a cada beijão que um casal desse, ele dançaria ao som do MJ, e não parou mais, o sucesso do quadro é tão grande, que as pessoas param ele na rua e falam: Dança gatinho, dança ushuasushuas, o quadro já fez 1 ano , ele já homenageou muitos cantores até hoje, como: Restart, Lady gaga, justin bieber, madonna, menudo(não se reprima, não se reprima, não se reprima ♪), gun's roses e muitos outros.

O que eu mais gostei, foi quando ele homenageou a diwa Lady gaga, depois de eu ficar muito tempo, pedindo no blog dele, no dia que eu soube até chorei, é eu chorei mesmo, de emoção T-T (sei que eu sou chorona tá, não joga na cara ushuasushuas),
Ela não só imita artista internacionais não ? nacionais também, ele já imitou: Alcione, kelly key, sandy e junior, zezé de camargo e lucinado, chitãozinho e xororó  e muitos outros. 
Quer saber mais sobre ele acompanha ele no blog dele no r7, e se você for bem sortuda, ele pode mandar um beijo pra você lá do palco do melhor do brasil, gostou então entra lá: http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro lá vocês encontra fotos de todas dançinhas deles, e vídeos bem legais sobre o dia a dia dele.
Tchau e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário