terça-feira, 12 de julho de 2011

5 coisas pra você fazer nas férias








Eu já estou de férias, e nada melhor do que curtir elas dos melhores jeitos né ? por  isso fiz uma listinha de 5 coisas pra você fazer nas férias, porque passar as férias no tédio, no sofá, dormindo o dia inteiro não dá hehehe. Eu e minhas amigas estamos programando um "programão de férias" cada dia cada uma vai na casa da outra pra fazer as mais diversas coisas.



1- Sessão Pipoca
Sabe aquele filme que se quer ver já tem tempo e nunca consegue um tempinho pra ver ? as férias são ótimas para isso, chame as amigas ou até sozinha mesmo alugue muitos filmes, faça pipoca, chocolate e vá para o sofá porque com esse friozin que tá nada melhor que um bom cobertor e pipoquinha certo? 


2- Ler
Aquela tarde que você não tem nada pra fazer, leia um livro isso ajuda bastante quem lê bastante, escreve bem e isso é bom nada melhor do que viajar lendo um linda história de amor
existem muitos blogs/sites  com ótimas dicas de livros só procurar.



3- Tarde com as amigas
Convide as amigas pra sua casa, fassa uma festa do pijama, noite do terror, tire fotos com elas porque nada se compara a passar um bom tempo com as amigas pra fazer muita bagunça e registrar tudo na memória e no cartão de memória da câmera também.



4- Teste receitas
Sabe aquele doce, bolo ou receita que você quer tanto tentar fazer mas sempre esquece ? deixa a preguiça de lado e se joga na cozinha você pode fazer cockies, cupcakes, bolo de caneca e aviso se você for a li nas tags do blog e for em na cozinha tem diversas receitas pra você testar, eu já fiz cupcakes e até uma guerra de chantily com aszamiga.



5- Ir a diversos lugares 
Passear coma  família e amigos não tem comparação, vá ao zoológico eu já estou programando diversas coisas para minhas férias serem perfeitas eu vou lá na feira de São Cristóvão dançar um forrozinho e vou mostrar as fotos aqui no blog, enfim vá a diversos lugares, museu vale tudo até ir na padaria conta, vamos pra balada ? 
Então o que você vão fazer nas férias, conta ai pelos comentários quero uns bem grandes em ? beijos, mih ! 





Um comentário:

  1. Hehe' pode ter certeza que essas cinco coisas são para nos, e com certeza essas ferias será as melhores !

    ResponderExcluir