quinta-feira, 24 de março de 2011

Quarto, meu mundo.

Tumblr_lgq3xej7am1qfae4ko1_500_large
Se eu te perguntar, qual o lugar da sua casa onde você passa a maior parte do tempo ? a maioria das garotas responderia o quarto.
Nosso quarto, é como se fosse nosso refúgio, quando você está de castigo, horas e horas no twitter, desenham, tirando foto, durmindo, e nada melhor que um refúgio bonito não acha ?
Então trosse dicas, para você fazer de seu quarto, um mundão grandão assim "-----------" só seu.

Tumblr_l9nw9rlsg11qdlva7o1_500_large
Colagens e  fotográfia:  Uma febre que dominou o mundo \õ/
Na maioria das vezes as fotos aparecem em colagens desorganizadas, ou super organizadas. Dos dois geitos eu acho lindo, a Bruna do depois dos quinze fez em seu quarto uma colagem com fotos dela em formato de coração, muito fofo.
20090426210947
O papel de parede: Flores, corações, poás são estremamente lindos e deixam o quarto com uma cara bem vintage, e sem falar que dão ótimos fundo pra foto, no meu quarto eu não colocaria se não teria que trocar todo dia porque iria enjuar dele.

Brinquedos: Muitas meninas tem vergonha, deixe isso pra lá e encha seu quarto de brinquedos como se fossem objetos decorativos.
Tumblr_ld7rvugteh1qf7jq8o1_500_large
A decoração: Qual seu estilo ? esse é o lugar certo para você expressar ele coloque tudo que você mais gosta numa panela, mistura tudo e tcharam (oi?)
Tumblr_l5us6zp4ln1qbzly0o1_500_large
Luzes: Pareçem pisca-pisca de natal só que gigantes,  na gringa são super usados  deixam o quarto bem iluminado -obiviosãoluzes-  e  deixam um ar de mistério.

Tumblr_lbow3iykv21qdlnp9o1_500_large
Stickers: Aqueles adesivos que não estragam a pintura da parede ?
E deixa o quarto super lindo como o da foto.

A parede: A parte super importante do quarto, solte sua criatividade, você pode até chamar amigos e pedir para que eles escrevam recadinhos fofos para você.

Pra terminar foto de alguns quartos para você se inpirar.
Tumblr_l95tafqqia1qbikfco1_500_large

Xjpx5ftewihlupzznokerehko1_500_large

Tumblr_lby4octetm1qaq38go1_500_large

Tumblr_ler62vxb9w1qbjh0go1_500_large



Então o que acharam ? me falem pelo comentários. 

2 comentários:

  1. ah meu quarto não tem nada de especial, mas é aonde eu mais fico...
    tem quarto que é um sonho em? lindos

    obrigada pela visita
    seguindooo

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as fotos dos quartos.. e realmente, de toda a minha casa, meu quarto é a peça principal!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir