domingo, 26 de dezembro de 2010

Look natalino *----*

Hellow ! Hellow !   me desculpem ter ficado tempos sem postar aquk  a vida tem andando umpouquino corrido, por causa do natal e essas coisas mas agora voltei, e vou tentar postas muito mais agora ok ?
bom agora indo ao o que interessa, a maioria dos natais eu passo de preto (é preto mesmo) e esse ano eu comprei todas minhas roupas na marisa weee *----*
Esse natal, eu passei bem mais noGlamour né ushuaushuas, foi a primeira vez que eu usei salto alto, é a primeira vez até que eu não cai nem tropecei nenhuma vez AAAAA /PULINHOS*-----*
Comprei um salto bem verão mesmo, minha mãe ficou reclamando eu queria um scarping preto com tachas muito lindo mas o salto era fino então nem comprei né T-T
meu salto  é grosso tem umas tiras pretas e outras de cobra (eu amo animal print de cobra *----*)
mas deixando de enrolação o look:

Só pra zuar eu de piruca ushuasushuas 
ps: não liga pra pécima (nãoseiescrever sou burra) qualidade das fotos
BYE BYE S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário