segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

U ROCKER




Helllow,  hoje eu sai com minha mãe e meu padrasto, passeando na multidão teve uma loja que me chamou atenção, o letreio parecia o símbolo da banda METALLICA  quando vi fiquei tentando puxar minha mãe, mas ela não quis ir por priguissa então tive que me conter em admirar a vitrine, na vitrine tinha uns tênis se não me engano eram snakers pretos e brancos, e dentro tinha umas prateleiras com muitooooossss all star, eu fiquei chateada por não ter entrado, minha mãe falou que depois passava lá mas ela esqueceu mas eu não, deu uma raiva.
E fui na americanas e  comprei dois dvd's uma do grupo ABBA que eu adoro, por causa do filme Mamma mia, e comprei um dvd do Gun's Roses, já vi todos os dois huuuaaaaaa  (#ALOK).
Indo ao que enteressa, hoje resolvi falar do estilo rocker ou rockinho como você quiser, eu simplismente -A-M-O esse estilo, amo os coturnos, calças e jaquetas de couro, as tachinhas, as camisetas de banda, o estilo sujinho TUDO.
Meu sonho rocker de consumo é uma camisa da banda RAMONES que até hoje não achei pra comprar u.u se alguém quiser me dar uma de presente eu aceito tá.
no wikipédia diz que : "Rock é um termo abrangente que define o gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. ...".
Aqui vão dicas de como se vestir no estilo rocker:


1 - primeiro tem que ter atitude, e não ter vergonha de ousar mas sempre tome cuidado para não pareçer uma "emo" em !


2- Para compor um look bem rocker, use camisetas de bandas mas só de bandas que você gosta e e fã, não vale usar uma camiseta de uma banda que você nem conheçe né, as camisetas de bandas mais legais são as com um estilo "podrinho".


3- Não use só preto, você pode combinar o preto com outras cores também, como rosa, amarelo, azul e etc.


4- Shorts e calças "detonadas" bem rasgadas com all star ou coturno ficam muuuito legais, com camisas xadrez também da um bom look =D


5 - Nos acessórios use correntes, pulseiras com tachas e elos, prata ou ate dourado, aneis e cordões de caverinha são um bom elemento rocker, para bolsa couro e tachas são uma boa opção.


6- Sais curtas também dão um look bem rocker , você pode uzar com camisetas de bandas e meia-calça rasgadas.


7- all star ou coturno são um dois principais  na moda rocker, com calça jeans rasgadas ou até com saias curtas ou shorts detonados, com o bolso apareçendo (eu tenho um desses shorts) ficam um look bem roquinho.


8- se você não quiser usar coturnos nem all star, e apostar num look mais rock chik, você pode usar um salto alto com tachas ou até colorido, fca lindo com vestidos curtos e colados que pareçem couro, com muitos cordões fica bem cool.


9-  caveirinhas e guitarras, elas você acha em muitas coisas: lenços, bandanas, colares, pulseiras, brincos, blusas e até em casacos.


10-  Gostar de rock ué, para ser rockeira não é só roupa, é também gostar do estilo músical, não adianta nada você se vestir de rocker e gostar de funk pagode sertanejo né ?!


Look rockers:


ACESSÓRIOS ROCKERS 

Beijos, Mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário