quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11

 EEEE ATÉ QUE EM FIM O BBB 11 ESTREIOU eu já tava roendo as unhas de anciedade -NOT.
Como sempre, o primeiro dia foi de muita alegria e com a galera super se amando… Pelo menos por enquanto, todo mundo ainda é amigo de todo mundo. A chegada na casa foi superanimada: até rolou um brinde de boas vindas.
E a casa? O que vocês acharam do acampamento que os grupos azul e vermelho vão ter que ficar? Vocês perceberam que não tem cama para todo mundo ?
E o Bial, hein!? Só para dar uma quebrada nesse clima de felicidade, ele resolveu dar um susto nos participantes, e fez com que eles já começassem o primeiro dia de confinamento com votações, sem confessionário, para que os particiantes escolhessem  quem deveria sair da casa.
E vocês já viram a casa como ficou ? a e a casa esse ano vai ter um segundo andar a´te, vou confessar que eu #gamei nesse quarto com tema de doce, se eu entrasse nele ia me sentir a katy perry em california gurls esse quarto virou meu novo sonho de consumo.

O que acharam dos participantes ? gostaram da casa? já tem seu favorito ? 
me contem nos comentários
Beijos, mih !


Nenhum comentário:

Postar um comentário