segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards

 Quem viu ontem o golden globe awards levanta a mão \õ/ ! 
Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, o golden globe awards ou melhor dizendo o globo de ouro, premiação que que elege os melhores do cinema e da televisão em 2010. 
Que tal se inspirar nos looks delas para ir a uma festa formal ? vejam os looks.
Os nude e com tons mais rosas foram a escolha das famosas, apareceram em modelos com muitooo brilho e meio retrô escolhidos por Sandra Bullock e Scarlett Johansson  e Carrie Underwood e da Dianna Agron escolheram modelos mais fluidos e tomara que caia num toque mais romântico. 

Os tomara que caia dominaram o red capert, os azuis foram as escolhas das atrizes: enna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams


Olivia Wilde , Amber Riley, Anne Hathaway eAngelina Jolie apostaram nos vestidos com muito brilho bem glam mesmo. 

Claire Danes apostou num look masi vibrante enquanto lea michelle por sua vez um rosinha mais calro mais girlie  e emma stone optou por um nude que ficou muito apagado na pele dela o vestido se camuflou de mais.
Sarah Hyland escolheu um vestido num to meio areia que teve destaque para o busto bordado,  Michelle Williams  optou por um vestido nude com flores,  Leighton Meester optou pelo vestido com estampa bem leve, que dá um efeito texturizado.
  
Eva LongoriaHalle Berry e Jayma Mays investiram em versões nada básicas do clássico preto! Jennifer Lawrence apostou na textura enquanto Christina Aguilera na renda sobre nude.

 Na festa pós globo de ouro :
 Vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg, Raven-Symone e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopez trocaram seus longos por modelos mais confortáveis.
Ai, o que acharam ? eu já tenho meu vestidos preferidos ? me contem os seus pelos comentários.
                                     Beijos,  mih ! 

2 comentários:

  1. tiveram uns vestidos lindos, já oooutros, prefiro não comentar :/

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o da HAlle Berry!!! Diva somo sempre!!! AMEY muito!
    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir