terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Salute The troops - Vh1 divas

Nesse sábado (08) passou a reprise do "VH1 Divas - Salute the troops"  e o nome já diz tudo teve muuitas divas.
o programa terá o "militarismo" como tema a começar pelo título: "VH1 Divas Salute The Troops". As estrelas da vez estarão produzidas de pinups e a produção promete cenário e coreôs à altura de uma grande convocação ao delírio espontâneo dos fãs de Katy Perry, Nicki Minaj, Hayley Williams (vocalista da banda Paramore), Keri Hilson, Grace Potter (do projeto Grace Potter and the Nocturnals) e Jennifer Nettles (vocalista da banda Sugarland). A apresentação do show estará nas mãos e stand-up da atriz e comediante Kathy Griffin.
A mias conhecida katy perry, em segundo lugar Hayley williams, e em terceiro nick minaj bom era as únicas que eu conhecia e gostava.



Katy perry até fez um dueto com nick minaj, katy em uma de suas apresetações chegou de balão ao palco, eu achei a roupa da nick minaj como sempre "esquesita" ela tava pareçendo o palhaço bozo de cabelo branco muitoo esquisito mesmo e os sapatos de franja? sem comentários, eu acho que ela tenta se vestir como a gaga, mas bem nada a ver mesmo.

 A banda paramore por sua vez também fez uma ótima apresentação, a que eu mais gostei foi a que ela cantou "the only exepition"  é uma música velinha mais tão fofa que gruda nos nossos ouvidos.
As outras participantes aparecem como novidade para o público brasileiro, bom eu nunca tinha ne ouvido nem falar nelas né, mas tudo bem,
Alguma de vocês viram o Vh1 divas ? se sim gostou me contem nos comentários.
Beijos, mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário