quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Wish List: Bumpits, eu quero !

Hellow girls, vocês já ouviram falar nos talz bompits ? Eles são peças de plástico para colocar em baixo do cabelo e fazer um voluminho. Esse acessorio já virou febre lá nos EUA, mas ainda não chegou no brasil =/
Eu quando li na revista capricho sobre esses bompits, vi no blog garotas estupidas que a camila foi pro paraguai e lá vende, eu achei uma lojinha no orkut que também vendem  bumpits de todas cores  sobe encomenda wee /pulinhos!
lá vende muitas makes, acessórios e etc.
Para quem não tem bumpits na revista vem dizendo como fazer no cabelo um voluminho parecido ao do bumpit.
Passe musse, separe alguns fios no topo da cabeça e desfie o cabelo que está sob eles. Jogue o cabelo não desfiado por cima e prenda.
Agora tchau, que eu tenho que ir pertubar minha mãe pra deixar eu comprar (oi??) 
ps: Sei que os bumpits da foto são falsos mas foi as úncias foto que eu achei de bumpits, não achei foto de nenhuma caixa ogirinal.
Ps2: Se comprar seu bumpit, pra aprender a usar se jogue nos tutorials do you tube tem muitos lá e se quiser pode mandar uma foto de como ficou o resultado que eu coloco aqi no blog.
Beijos, Mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário