domingo, 23 de janeiro de 2011

Wish Wish Wish

Hellow girls, desculpa ter ficado uns dias sem postar tive que ficar um dias sem net na casa da minha avó né fazer o que mas hoje eu vim inaugurar a tag wish lits vou fazer minha lista de desejos (O.O ninguémsabia) 


01 - Óculos de coração:  vi na katy -diva- perry e depois no clipe da pitty só agora  e tipo assim #gameitotalmente além de ser bem fashion ele é muito cute e pin up estou amando esse óculos mas na minha cidade ainda não achei pra comprar então fica só em sonho mesmo.


02  - Jaqueta de couro:  Uma tendência que eu adoro por que deixa qualquer look bem rockinho, eu achei uma pra comprar mas eu não tinha dinheiro o suficiente pra comprar e nem minha mãe não quis comprar pra mim u.u outro item que eu vou ter que esperar pra comprar.


03 - All star de salto:  Tem gente que acha a coisa mais feia do mundo eu acho o all star mais lijndo que já vi, até hoje nunca vi pra comprar também essa cidadizinha pobre daqui.


04 - Notebook: Meu super hiper mega ultra sonho de consumo é um noteboom pra eu twittar, blogar e outras coisas mais sem precisar ficar sentada numa cadeira porque ás vezes eu to com sono e não preciso ficar sentada horas aqui nessa cadeira vermelha balançando de um lado pro outro.


05 - Coturno:  Outra coisas que nunca achei na minha cidade pra vender e se achasse minha mãe não deixaria eu comprar - OVIDA!-.


06 - Camiseta da banda ramones:  Camiseta de banda é outra coisa que deixa o look bem rocker,eu acho linda essa camisa da banda ramones *----*


Então é isso
                                            Beijos, mih! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário