terça-feira, 1 de março de 2011

Na Cosinha: Cupcakes


Vocês estão vendo essa coisinhas fofas e lindas ai em cima ? 
O nome dessas fofurinhas é cupcake e muuuita gente já conheçe e é febre lá nos E.U.A. 
por isso hoje eu vou ensinar a fazer essas delicias culinárias.
Massa: 
♥ Uma fôrma especial pra cupcakes ( você compra em lojas especializadas)
♥ 350 g de farinha
     ♥ 220 g de manteiga
♥ 400g de açucar
♥ 4 ovos                                                                                 
♥ 240 g de leite 
♥ 6 g de baunilha
♥ 15 g de fermento

#comofaz
Preaqueça o forno a 124ºc. peneire farinha e o fermento e reserve=os em uma vasilha.
Bata a manteiga e o açucar até qeu vire uma massa fofa.
Adicione os ovos, um a um, até que fiquem bem incorporados.
Crescente a baunilha e, então, adicione misture de farinha em três vezes, intercalando com o leite, até ficar bem misturado.
Coloque a massa nas fôrmas de cupcake, enchendo até 3/4. Retire do forno e deixe esfriar. Cubra com o recheio.

Cobertura
♥ 400 g de leite condensado
♥ 25 g de manteiga
♥ 6 g de gelatina vermelha sem sabor.

#comofaz
Mistue a manteiga, o leite condensado e a gelatina vermelha em uma panela. Leve a mistura ao fogo baixo até se soltar bem do fundo e ficar consistente, em ponto de enrolar. 

Então oque acharam da receita ? a eu vim pedir um favorzinho, que é pra vocês comentarem mais do que você comentam, porque é muito emportante pra mim, ver que vocês lem e se importam com o trabalho que eu tenho de ficar digitando e procurando fotos.
Beijos, mih ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário