sábado, 5 de março de 2011

Fuckin' Perfect


Tumblr_lhay29wivx1qclp05o1_500_large

''As pessoas costumam te julgar pelo seu modo de ser e agir, quando na verdade, não sabem da metade de sua vida'' - Alguém.
"Ame você mesmo , seja quem você é , nunca deixe ninguém te dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez , e ele nunca erra" - Lady Gaga



Muitos implicam comigo pelo meu modo de me vestir, ser e agir.
Me chamam de cafona, louca e rídicula  até chegaram a escrever no muro da escola "milena tué feia e rídicula" e o pior que quem escreveu julgava ser minha amiga o que deixou bem claro pra mim que isso não tem nem um pouco de verdade.
As pessoas costumam te julgar por vocês não serem iguais a elas, por não frequentarem, usarem ou pensarem da mesma forma que elas. A vida me ensinou que todos nós somos perfeitos do jeito que somos, nossa imperfeições nos tornam única.
Eu me sinto diferente ás vezes, mas minhas melhores amigas (de verdade) sempre me lembram que eu sou diferente porque sou especial, tenho meu estilo de vestir e agir único não é porque não gosto da mesma coisa que todos que eu sou anormal, sou perfeita do jeito que sou todos, nós somos já paramos pra pensar se todos nos nos vestirmos, pensarmos e agíamos igualmente ? seria muito monótono.
Por isso sempre que implicam comigo, eu lembro que sou especial.
Quando eu vi e escutei "Fuckin' Perfect" senti vontade de chorar porque lembrei das pessoas que  me acham anormal e estranha como sempre costumam me lembrar todo dia  veja o clip:  


- Eu não incentivo o suicídio ou a auto mutilação. Eu dou força para as crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo.


 Eu super concordo com ela e vocês ?
                                                                    Beijos, mih ! 

Um comentário:

  1. Milena eu também super concordo com você e eu já estive no lado destas crianças que sofrem eu já fui uma delas .
    Um beijão
    AMO MUITO O SEU BLOG

    ResponderExcluir