quarta-feira, 23 de março de 2011

Nail art, comprinha e dica.

Ontem morrendo de vontande de pintar minhas unhas, mas só tinha um probleminha a acetona tinha cabo, fui na rua comprei outra e resolvi tentar fazer uma nail art, igual a da melina da novela passione as unhas meia lua.
Eu como não tenho o mínimo de cordenação motora, contei com a ajuda de meu mais novo aliado.

 Vocês se lembram dele ? que nos ajuda sempre que uma folha de fichário se rasga. Agora ele me ajudou a fazer essa nail art.
Preta com glitter (o glitter não é verde) não saiu perfeita, mas até que ficou bunitinha eu vi essa unha num blog (mas sem o glitter) não lembro, ai eu gostie tanto que resolvi fazer lembrei do adesivo e fui lá e viz.

AAAA eu comprei essa licha linda e diva de animal print de zebra, tenho até pena de usar ela de tão bonitinha. Então o que acharam da minha nail ? me falem pelo comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário