sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compras Online




Tumblr_liadssceib1qeo03no1_500_large
Nós tempos de hoje, a coisa mais comum é fazer compras pela internet, eu por exemplo acho muito mais prático, do que ter que sair de casa é, ir na loja  bom, particularmente pra mim é muito mais fácil.  Muitas pessoas ainda morrem de medo das compras online, o  que é uma pena, porque hoje em dia tem preços bem variados na rede.
Se você é assim, meio paranoica com essa coisa e fica lá pensando "será que vai chegar ? será que vai dar errado ?"  Então vou dar alguns "conselhos" para você fazer suas compras sem medo.
Tumblr_li29aaue0x1qgl14po1_500_large
 Uma das primeiras coisa a fazer, é ver os comentários e pessoas que já compraram da loja e o que elas acharam, para ver se a loja é de total confiança porque se você clicar na primeira lojinha que ver e sair comprando tudo que ver pela frente, com certeza você corre riscos.


Procure saber o máximo sobre a loja, informações, formas de pagamentos etc.  Se tiver uma dúvida pergunte, é pra isso que o dono está lá para esclarece-lás. Sabendo tudo direitinho você não fica com um "Pé atráz" na hora de comprar.
A e lembre-se de sempre prestar bastante atenção antes de dechar a compra, se você  escolheu o produto que você queria mesmo, pois se você errar algo a culpa não será de quem vendeu, e sim sua.  E se for depositar no banco anote o número da conta e cofira bem depois, é complicado mandar seu dinheiro errado.
Bom agora vou mostrar algumas lojinhas virtuas que eu gosto bastante.


elle dakotta
patisseriefinamore (já falei dela aqui no blog)
alice disse
amomuito

Agora é só se jogar nas compras onlines!

Nenhum comentário:

Postar um comentário