terça-feira, 17 de maio de 2011

Como usar: Camisa Xadrez

 Tumblr_lkoxqfww0k1qc0ju5o1_500_large
camisa xadrez é uma peça presente no guarda-roupa de homens e mulheres de várias idades, afinal ela é uma peça bastante democrática.
Tumblr_limfaj8pwu1qfu5cpo1_500_large
E ao contrário do que muitos pensam , não são só os adeptos da moda country que devem usá-la. É só saber como usar que fica lindo, tem gente que odeia e tem gente que ama ela é uma pessa bastante versátil e bem fácil de combinar com qualquer tipo de estilo. Estampas de todos os tipos, com faixas mais grossas, mais finas e cores diversas para atender um público amplo.de todos os tipos, com faixas mais grossas, mais finas e cores diversas para atender um público amplo. Você pode combinar a camisa xadrez de diversas formas as formas de se usar mais famosas são abertas com uma blusa lisa por baixo, ou fechada colada ao corpo com um cinto.
Tumblr_lc3ojj2rt81qeubf0o1_500_large
São várias formas de usar a camisa xadrez, mais a combinação perfeita pra mim é com o jeans skinny ou shortinho jeans. Você pode também colocar a peça em cima de um vestidinho , basta dobrar as mangas, fechar alguns botões ou então fazer o tradicional nozinho que fica super fofo.
Quem esta acima do peso deve tomar alguns cuidados na hora de escolher a estampa, opte pelas médias e que contenham no máximo duas cores. As gordinhas também podem usar a estampa, basta optar por peças que levam o xadrez apenas nos detalhes como em golas, bolsos e barras.
Na hora dos sapatos invista em botas, sandálias e sapatilhas. Eu estou louca por uma cmisa xadrez, mas por enquanto vai ficar só na wish list mesmo. Então, vocês gostam de camisa xadrez ? me falem pelos comentários beijos, mih ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário