quinta-feira, 5 de maio de 2011

DiaD: Katy Perry


Tumblr_lkqnasrmnk1qadf4jo1_500_large
Bom a nova tag aqui do blog, é o DiaD semanalmente vou escolher uma famosa e vou ensinar vocês a usarem o estilo dela, e como eu nem tenho o sonho de ir pra candylandia né ? (sou KatyCat) escolhi ela pra inaugurar a tag, e vou falar dos três estilos delas escolha seu preferido e abuse da Katy.
Bom a katy tem quatro geitos de se vestir, são eles: Pin up, Fashion e humor.
Tumblr_lkn14qorke1qbf8dqo1_500_large
Pin up: Bom, esse estilod a katy acho que todos conheçem né ? desde de ur so gay, i kissed girl e hot n' cold ela abusou e as vezes ainda retorna as suas origens pin ups, aposte em peças com geitinho retrô, com estampa de poá, saias e shorts de cintura alta e até bandanas. 
Tumblr_lkl44epsj51qfkbn1o1_500_large



Fashion: A katy adora ficar ligada nas trendys, ela aposta em looks com cara mais urbana, com skinny, militarismo, e até vestidos bandage com ankle boots, além dessas trendys assim como ela já usou você pode apostar em chapéu coco, botas e t-shirts.
Tumblr_lkmjsaciui1qd6lowo1_500_large


Humor: Ela já causou por aí, com vestido de led, queijo suíço, carrossel, ela já usou bola de cupcake, de boca, scarping com laçinhos cada coisa mais linda que a outra, você pode apostar em camisetas com frases divertidas e acessórios super bem humorados para não ficar muito over, use com peças mais básicas, mas neutras.
Ps: gente eu to doida por um purr, só que acho que aqui no rio não vende T-T se alguém souber aonde vende me fala ? 
Beijos, mitch









Nenhum comentário:

Postar um comentário