terça-feira, 10 de maio de 2011

O que usar no inverno: Cardigã


Tumblr_lj33hs2lhr1qexakqo1_500_large
Esse é o segundo post da tag o que usar no inverno, e escolhi os fofiçimos cardigãs pra mostrar pra vocês hoje, o cardigã é ideia pra usar naquele dia nem quente de mais nem frio de mais, sabe ? pessoas de todos os estilos podem usar cardigãs, não tem essa que só quem tem um estilo mais romântico que pode usar, já vi a Aly Michalka usando, ficou um look com cara rocker usando cardigã.
Tumblr_lj0ddnu0zx1qi72p1o1_500_large
O cardigã possibilita você a criar diversos looks e de vários estilos diferentes, e uma peça tem-que-ter. O cardigã pode ser usado com shorts, calças, leggings, saias ou até mesmo com vestido. Para saber como usar a peça, basta saber combinar o cardigã com o restante do visual para não alongar a silhueta. As mulheres baixas e acima do peso ideal precisam escolher modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para alongar a silhueta. O cardigã precisa ser usado desabotoado.

Tumblr_lcyvef2tph1qbfd4to1_500_large
As baixinhas podem optar pelo cardigã combinado com uma calça e sapatos da mesma cor, para alongar a silhueta. Já as mulheres altas e magras precisam usar o casaquinho com um cinto por cima, para conferir um equilíbrio para a silhueta. Colares compridos ficam lindos com o cardigã.
Beijos, mitch ! 

3 comentários:

  1. Já virou peça curinga pro inverno, né? Tenho vários e uso muuito!
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas peças, e para o inverno é indispensável

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos, cardigã é peça chave, adoro!
    bjs

    http://hellcatpunk.blogspot.com/

    ResponderExcluir