quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sites pra conheçer: Fashionlista

A maioria já pelo menos ouviu falar na fashionlista, certo ? É um site rede social ligada ao mundo fashion (dai o nome), onde você se cadrasto e vai adicionando os seus itens preferidos, como uma wish list mesmo, eu já me rendi ao fashionlista, é como se fosse um tipo de we ♥ it que você clica num coração sobre a foto e guarda ela na sua lista,  e além disso tem como você seguir outras pessoas, saber o que elas gostam, os itens de desejo delas. Vou confessar que eu to viciada na fashionlista e não consigo parar de clicar no coração, esse negócio vicia, e minha lista de desejo deve estar com vários corações, muitas blogueiras já criaram seus perfis na fashionlista se você tiver me manda  pra eu te seguir.
Site

2 comentários:

  1. ai que legal
    ainda nao conhecia lá
    vou visitar
    beijao
    tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. ooi querida, obrigada por me seguir la no blog, estou te seguindo aqui também!
    conheço esse site, tenho até um perfil la!
    beijos, nani

    http://nanif-inconstancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir