terça-feira, 31 de maio de 2011

Trendy: Wedge Boots

Umas das trendys confirmadas do pra esse inverno é a wedge boot, wedge em português significa plataforma mesmo algumas pessoas chamando de ankle boots. O sapato que é bem pesadão, existem diversos modelos abertos ou fechados, de animal print e até mais básicos  com cores neutras como preto, bege e os mais digamos """"escandalosos""""  que são estampados, e até glitter (amo/).


Ele é um sapato que ao mesmo tempo que é pesado, é fácil de combinar se for de cor neutra melhor ainda. Você pode combinar peças mas femininas e românticas, com coisas mais rockers. Você também pode usar com camiseta de banda, jaqueta de couro e evite usar com roupas muito justas  pois pode ficar vulgar.


Peças que ficam bem com wedge boots:


- Calça ou short jeans 
-  Meia Calça
- Legging
- Maxi t-shirts
- Saias (prefira as mais larguinhas tipo balone ou até tule)
- Casacos ou coletes 



Esse salto fica melhor em quem tem a perna mas fina, mas eu não acho que se a pessoa souber combinar com outras peças mesmo tendo perna grossa fica lindo.
A opinião das pessoas sobre esse sapato ainda é meio divida, tem gente que gosta gente que não e gente que odeia. Eu amo wedge é acho lindo, já entrou pra minha wish list.
Então você usaria wedge boots ?  Gosta ou não gosta ? beijos, mitch.





3 comentários: