terça-feira, 21 de junho de 2011

O que usar em um show ?



Muita gente tem aquela dúvida do que usar em shows , por isso hoje vou dar algumas dicas pra você curtir com bastante conforto e estilo, pois não basta ter só estilo tem que ter conforto, pois você não vai ficar o show inteiro pulando, o calor no meio dá multidão desconfortável, certo ? pois hoje eu separei algumas dicas pra você tirar essa dúvida de uma vez por todas.
Calçados :
Conforto é essencial num show, o melhor é escolher sapatos mais baixos como sapatilhas, oxfords, coturno, botas e ainda dá pra garantir uma maior proteção se alguém pisar no seu pé no meio dos pulos e correria e fuja dos saltos pois tenho certeza de que ninguém quer calos nos pés.

Roupas: 
Assim como nos calçados o importante é ter conforto pois vai que você coloca uma calça que esta caindo e quando pula tem que segurar ou então uma blusa tomara que caia, você pode apostar em shortinhos jeans, camiseta xadrez, t-shirts, moletom, jaqeuta de couro para os dias mais frios, meia calça é uma ótima escolha também, tudo que esta em trendy e que seja bem confortável que você não precise ficar se "ajeitando" toda hora. Você também pode apostar em chapéus, pois se for de dia garantem uma proteção e os óculos de sol ajudam a proteger os olhos.

 Bolsa, dá pra levar ?
Essa é uma dúvida super cruel já que pode acontecer de você perder a bolsa ou alguém roubar e acaba usando o bolso da calça. Em um show o uso da bolsa é bom, mas de um tamanho médio não vai levar uma mala pro show né ? Até porque você tem que levar só seus documentos, celular e a câmera claro pra registrar TUDO. 
Agora alguns looks pra se inspirar:










































































Gostara  do psot ? vocês vão em algum show ? conta aí beijos, mih ! 

4 comentários:

  1. Oi Milena, um breve recadinho ;)
    Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
    Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
    Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem e boa sorte.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas ;)

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir