domingo, 26 de junho de 2011

Quente no inverno com, tricot





Uma peça que todos tem no guarda-roupa é o tricot, ela vem junto com a gente desde que nascemos e o melhor: ela é uma trendy super confirmada pro frio que esta fazendo nesse inverno e deixar a injustiça de lado e pegar o seu tricot no fundo do armário. Com modelos mais modernos, veio pra quebrar o preconceito de quem diz que usar tricot é coisa de velha e usar com estilo. 

Aqui no brasil, não faz tanto calor igual nos EUA então a melhor opção é optar por peças mais leves, como maxicardigãs e blusas de lã a que eu gosto e não gosto ao mesmo tempo, entedeu ? haha pois ao mesmo tempo que são lindinhos e fofos, dão a impressão de gordura a mais então se for usar o melhor é um de lã mais fininhas que não te "engordam".
Se quiser um look sofisticado, pode apostar no salto e calça alfaiataria. Se quiser algo mais clean, jeans, sapatilhas, all star.


Esses dias dei uma passadinha na marisa (de mulher pra mulher marisaa ~todos dança~), e lá tem muitas peças pra todos os gostos, desde de coletes com desenhos a cardigãs muito fofos, mas por favor não faça igual a rachel de glee e usar um tricot com renas, papai noel essas coisas. A e não pode se esquecer do cuidado com a lã, tanquinho passe longe e máquina só se estiver escrito na etiqueta se pode ou não e o melhor quando for estender não usar  pregador pois corre risco de danificar a lã.
Então, vocês gostam de lã ? gostaram do post ? deixa um comentário no último post ninguém comentou, to triste me façam feliz =) Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário