quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sua cor de volta

Pintou o cabelo, depois enjoou e quer sua cor original ? porque nada pior do que se olhar no espelho e não ver mais graça nenhuma no seu cabelo, esteja ele ruivo, moreno ou loiro por isso trouxe algumas dicas para você voltar a sua cor original .Eu era morena e pintei de ruivo: Muito simples bastar usar tonalizante da sua cor natural  por cima do vermelho.Eu era morena e pintei de loiro: Se pintar de castanho, você vai ficar com os cabelos esverdeados, o melhor é no salão irão aplicar um tonalizante cobre por uns cinco minutinhos e finalizar com outro tonalizante só que castanho.Eu era loira e pintei de ruivo: Escureceu os fios, é preciso passar por um processo de descoloração, depois aplicar um tonalizante próximo ao seu loiro natural.Eu era ruiva e pintei de loiro: Basta aplicar um tonalizante da sua cor original, o ruivo é um tipo de cobre, os melhores são esses tons e não os vermelhos.Se pintou de preto: No salão, eles fazem uma decapagem depois de fazer cada uma o cabeleireiro aplica um tonalizante quase da sua cor natural isso é feito quase uma vez por mês até chegar a sua cor original.Pintou arco-íris: Use um xampu de limpeza profunda todos os dias por uma semana, depois aplique um tonalizante de sua cor natural, se não descoloriu melhor é só lavar com xampu antirresíduo.Então gostaram do post ? já pintaram e depois quiseram a cor natural ? conta pra mim! Beijos, mih ! Informações: capricho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário