sábado, 30 de julho de 2011

Os Vestidos de Cordel Encantado

Minha paixão por cordel encantado começou, assim que vi o primeiro capitulo e não foi só pela história da novela e pelo herculano só não, mas também pelos vestidos puro lusho eu estou a tempos para falar sobre eles aqui no blog. Penas, Pérolas, estampas, muitos "badulaques" nas roupas da ternurinha e a Duquesa Ursula sempre muita fina.
Gente, a Duqueza Ursula e puro lusho, né ? Sempre cheia de penas e jóias e acessórios super chamativos, queria saber se nesse look ai de cima é difícil se movimentar porque meu deus olha isso ? quanta pena,  e essa bolsa e esse chapéu ? Sem falar nos acessórios, sempre muitas jóias, afinal tem que ser digno de uma duques. Só uma palavra para definir: Lusho.Já a Dona Ternurinha, nem tem o que falar super louca nas roupas, chapéis super enfeitados e roupas mais ainda de cores super fortes, acessórios foras do normal me lembro das cenas super engraçadas dela, quando ela ficou toda torrada porque o gerador explodiu ou  quando ela e o zóio-furado ficam  se pegando e ela fica segurando ele e falando pra ele ir embora, ela é uma das mais engraçadas da novela. E quem não morre quando o Capitão Herculano aparece ? ~todasambam~ Príncipe Inácio já apareceu na revista como colírios, Jesuíno, Príncipe Felipe, o novela pra ter colírio em ? Gente eu não vou falar de todas as roupas porque se não fico aqui até amanhã mas se vocês gostarem eu posso fazer a parte dois, que tal ? se quiserem comentem, que foi difícil achar essas fotos.Obs: fiz esse post vendo cordel encantado.Então vocês gostam da novela ? o que acham dos vestidos ? Comentem beijos, mih !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário