domingo, 28 de agosto de 2011

Color Blocking

A tendência pro verão 2012, é o Color Blocking ou Color Block que significa simplesmente bloco de cor, a tendência esta estampada em revistas, e nos looks de diversas fashionista, o color block não é nada mais que um look, que mistura cores em camadas, ou blocos como o nome já diz, o color blocking vem com tudo, pra deixar de lado o queridinho de todas as horas: Mix de estampas, e com o color blocking não é diferente, você monta o look sem muita fé, mas no final você acaba gostando, assim como eu, nunca achei muito bonito mais agora que vi direito me apaixonei. 
A tendência começou lá na gringa, nas passarelas com grifes como Gucci, Prada, Marc Jacobs, Balenciaga, Dior, Jil Sanders e outras que se deixaram levar com a onda do color blocking. E agora o melhor, as lojas de departamento como C&A, Renner e Marisa, e pra usar não tem muito segredo, o melhor é separar suas peças lisas que sejam de cores coloridas bem fortes, se for algo mais básico, use só uma peça com cor forte, acessórios mais coloridos, e uma blusinha mais básica, mas se for pra se jogar de vez é só apostar super na tendência, e combinar casaqueto azul, bolsa rosa, sapato vermelho kk. Você pode abusar do color blocking na bolsa, bijux e sapatos  e compor com um só tom de roupa, e o blazer é uma peça super chave na hora de compor o look, pra dar uma equilibrada.
Bom espero que tenham gostado do post, desculpem não estar postando muito, pois agora tenho academia, curso de inglês, festinha é muita coisa pra uma pessoa só hahaha. Beijos, mih ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário