segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Katy linda com o cabelo pink

Lembram que eu disse que quando tivessem fotos melhores da katy com o cabelo rosa iria dar uma opinião aqui ? então hoje "passeando" na comunidade da katy perry vi fotos dela com esse cabelo pink clarinho super incrível, e sério eu to amando, ela tem mudado muito de cor ultimamente, e vou fazer até uma "história cabelistica" dela aqui, eu pensei que ela tinha pintado com uma cor mais forte que essa, mas como a pele dela é clarinha eu gostei bastante, e tem boato falando que ela só pintou o cabelo de loiro para a premier do filme os smurfs, para ficar parecida com a smurfet, será ? o cabelo parece que está com as pontas mais ruivas e a raiz está loira, mas mesmo assim continua diva e linda, então o que acharam do cabelo dela ? veja mais fotos:
Morta, com a garota vestida de banana como ela foi ao show assim ? o.o bom, me digam o que acharam do cabelo dela nos comentários beijos, mih ! 

4 comentários: