sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Para tudo a televisão tem (quase) sempre a resposta !

Oi, hoje vendo padrinhos mágicas, teve uma fala que me chamou a atenção: Para tudo a televisão tem a resposta! Fiquei pensando nela, e interpretei de uma única maneira:
Que quase sempre, tudo que você quer assitar tem em algum canal de TV. Pensando nisso, criei o Top 5  progamas de Tv favoritos (nome do progama, depois o canal onde ele passa):

1- Vale 10 -PlayTv
Pra você que ama, pop, pop rock e rock, não pode perder esse progama muito legal, apresentado pela linda (e fashion) Raquel, lá você pode ver os clipes mais legais das mais famosas paradas de sucesso, passando por lady gaga, ke$ha, rihanna, katy perry, justin bieber entre outros (e o melhor que é você que escolhe os clipes que vão passar). Fiquei ligado na playTv, o progama passa todos os dias as 19:30 reprises todos os dias também as 2:00 horas da manhã, 11:00 horas da manhã, e 15:30 da tarde.

2- Sunny entre estrelas - Disney Chanel
O melhor dessa série, que ela é uma série dentro de uma série, entendeu ? Sunny uma adolecente, que sonha em ser famosa, ganha um papel em sem sentido, um proga de humor, a partir daí ela faz muito amigos e uma paixãozinha escondida por de tráz do odeio, que sente por Chad dillan cooper,
da série Mackenzie fools. A série passa no Disney Chanel todos os dias, 14:30 da tarde 9acho que é essa a hora) então fiquem ligados no Disney Chanel  e fiquem lgiados nessa série e em muitas outras.

3- Split- Boomerang
Pra que ama (assim como eu) VAMPIROS, a série conta a história de Ella  um menina diferente, uma divida, metade vampira e metade humana, e conta a história também de Leo um vampiro de 500 anos, que odeia os humanos, mais muda de idéia, quando começa a gostar de Ella, Omer melhor amigo de ella, tem uma paixãozinha muito mal escondida por Ella, acompanhe a série, pois está muito boa.
Todas as quintas as 21:00 no Boomerang.

4- Kick Buttowisk - Disney XD
Pra você que adora assistir desenhos de vez em quando, e adora coisas que te fazem fazer xixi nas calças de rir, esse é o desenho perfeito pra você, kick um garoto, que está sempre atráz de aventura e diversão, tem um amigo inseparavel, inseparavel mesmo, eles só vivem grudados um no outro nos momentos mais dificeis. Passa todos os dias (eu acho) as 11:00 da manhã.

5- Glee - FOX
Você que ama cantar, e adoras músicais, não vai conseguir parar de ver Glee, essa série conta a história de Rachel e Finn, rachel um garota impopular, e que sonha em ser famosa, finn o capitão do time de futebol americano da escola super popular, descobre que vai ser papai, mas o filho não é dele, mais sim do amigo Puck, série passa todas as quartas as 22:00 na Fox.

Bom, foi isso pessoal, volto outro dia com outras novidades beijos e Tchau !

Um comentário: