quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os melhores looks das famosas de 2010

Hellow, como eu amo ver premiações, look de famosas e  essas coisas decidi postar aqui "Os melhores looks das famosas de 2010" !
Bom, 2010 pra mim foi o ano das tendências teve: clogs, militar, renda e etc! são tantos que fica até díficil lembrar de todos ushausushuas.
Agora iremos ao top 10 melhores look ......... !
10 - Miley Cyrus
Miley Cyrus provou que de anjinha só tem  cara mesmo, em 2010 a garota se tornou um furacão, louca e sexy com o clipe Can't be tamed, ela revelou seu lado rocker com muita camiseta de banda, botas, meia calças e calças jeans detonada, quando vi esse look adorei o jeito meio "largado" digamos assim, eu que sou vidradas por botas né não podia deixar esse look passar despercebido pelo meu top 10.

9 - Taylor Momsen
Eu amo o estilo rock glam da Taylor ela esta sempre inventando novas maneiras de uzar o famoso "pretinho básico", jaqueta de couro, vestido brilhante, meia calça de renda e encle boot azuis  e óculos rayban o make : olho preto beeeem marcado e boca nude. 
Esse look é bem a cara da Taylor mesmo bem rocker, bem glam simplismente adorei.

8- Selena Gomez
Eu não sou muito fã dos look da selena mas quando vi esse abri uma exessão, como eu amo coisas brilhantes e glamourosas né ushuasushuas, eu amei o caimento do vestido e os detalhe do busto do vestido tomara que caia, simplismente adorei a abertura do lado, acho que deu um toque meio vintage ao look !

7-Fergie 
Esse look é beeem fashion, o sapato é lindooo eu sou apaixonada por tachas, fiqui até triste por não achar um saparo ao menos pareçido com esse. O vestido com aplicações que se não me engano são pulmagem nos ombros e na barra do vestidos, é bem sexy e curto simplismente lindo !

6 - Lady gaga
Como não lembrar dessa roupa bapho da gaga ? Essa roupa de carne deu o que falar em, quem não lembra do VMA 2010 em que ela uzou sapatos, vestidos, chapeu e até bolsa de carne ? ushausushuas de acordo com gaga ela usou roupa de carne pra dizer : eu não sou só um pedaço de carne ?! poxa gaga você deve ter matado no minimo um boi pra fazer essa roupa não era melhor ter dito isso ? ushausushuas

5-  Taylor Swift 

Como não lembrar de taylor swift ao lembrar de romantismo ? taylor exemplo de beleza ela não tem aquela beleza artificial mas sim natural, sempre com look supeeeerrrr romanticos esse scarping é super chick apezar de ser um look total black não é um look rocker pezado, por cauza da rena e dos sapatos. A e eu amei o falso chanel feito com grampos puro glam.


4 - Claudia Leite 


Super hiper mega ultra princesa eu simplismente adorei o vestido bolo que ela uzou no "Meus Premios nick"
o scarping rosa é linds e adorei o detalhe do cinto na cintura marcando bem.

3 - Rihanna

Esse look é velho mas é tão lindo que tive que colocar aqui! Rihanna inspirou -se  uma produção de moda na revista americana Glamour de agosto/09. Ficou ótimo! Cabelos picados, jaqueta de couro, cinto amarrado por um nó displicente, unhas roxas, saia rodada pink. E brincos românticos de pavé de diamante H.Stern. Visual roqueira chique.

2 - ke$ha 


Com vestido que pareçe um saco de lixo #zuei , uzando estenções no cabelo, uma super trança no comprimento do vestido, scarping supeer altos, topete, e uma make nada natural assim ke$ha foi ao VMA 2010, eu quando vi fiquei babando pelo cabelo queria ter um cabelo grande assim, mas esse cabelo não é todo da ke$ha não, é aplique , estenções como queiser esse look mereçeu o segundo lugar.

1 - TNHACHACHARAM 
KATY PERRY
Esse look da katy mereçeu primeiro lugar, esse vestido com o busto de renda, e nude por de baixo, e sai de babados ficou super glam e o salto alto simplismente lindo adorei os detalhes das florsinhas e talz. Tchau! 
Beijos, Mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário