quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jeggings


Vocês já ouviram falar na jeggings ? vou confessar que quando vi o nome ri porque eu imaginei um jegue, jegue rima com jeggings ushuasushuas. deixando isso pra lá.
Jeggings são calças que como o própio nome já diz mistura Jeans e Legging, feita de um denim mais fino, ela é mais justa do que a skinnye tem o corforto da legging. A cinturadas jeggings orginais são de elástico e não tem bolsos. As jeggings prometem fazer parte do guarda-roupa das brasileiras com a mesma proporção de popularidade daPor enquanto, a tendência ainda está centrada na Europa, principalmente na Inglaterra, mas a peça é perfeita para o clima brasileiro. Além de ser extremamente confortável, ela é feita de um tecido mais leve que os jeans (o chamado denim), que as mulheres simplesmente amam (pode estar aquele sol escaldante na rua, você sempre vai ver várias mulheres de calça jeans). Se você quer estar à frente da moda e já lançar tendência entre as suas amigas, o site da asos e da rock & republic fazem entregas para o Brasil! Se você é phyna e tem como comprar em lojas que só entreguem na Inglaterra e nos EUA, corra para a topshop (a loja bapho total de UK) e a urban outfitters. Mas se você é chique mesmo e gosta de humilhar nós, pobres mortais tupiniquins, vá para a h&m em um dos países em que ela tem loja e ahraza!s leggings e dos jeans.
É super... para looks rocker, com muito correntes, cintos e tacahs.
É over... usar blusas curtos e saltos muuuito altos.
Pode usar .... com maxi t-shirt e salto alto.


                                            Beijos, mih ! 

Um comentário:

  1. acho bonito, mas gosto de usa com uma blusinha mais comprida que tapa a bunda suahushaus' e com salto alto fica tudo de bom *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir