sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Volta ás aulas: Penteados



Hellow girls ! faltam poucas semanas pra voltar ás aulas, e pra ajudar você leitoras fiz um especial volta ás aulas, e o tema de hoje é penteados.




Embutida, clássica, espinha de peixe, da raiz, Existe uma váriação muito grande de tranças,  
elas são perfeitas pra quando você esta com pressa de sair de casa, corre pro espelho faz um trança rapidinha e pronto. Eu adoro tranças, por isso não corto meu cabelo muito curto porque se não não tem como fazer . Eu não sei fazer trança embutida (aindaaprendo), a espinha de peixe aprendi  num tutorial do youtube, o youtube ajuda bastante, muitas garotas postam vídeos tutorias de make up e penteados, sempre que dá eu vejo alguns vídeo lá eles ajudam bastante.







Rabos de cavalo bem altos são perfeitos pra dias muito quentes, como os que estão fazendo (morrendodecalor) você pode usar com  tiaras e presilhas que fica lindo.
Eu usaria quase as mesma palavras pra descrever o rabo de cavalo, um coque bem pra cima e bagunçado, fica bem relax e quando está bastante calor ajuda a não suar tanto e ainda fica fashion.


Presilhas, laços, lenços, tiaras, boinas e etc, ficam perfeitos pra ir a escola, calro que você não vai usar uma coisa muitooo grande e estravagante que ai fica over, acessórios fofos são perfeitos para ir a escola, pode se jogar sem medo.
 Agora um tutorial do youtube de uma garoto ensina a fazer trança espinha de peixe embutida fica linda e com o cabelo que sobra ou se faz o resto da trança espinha de peixe ou se faz um coque fica lindo dos dois jeitos.
veja:




                                             Beijos, mih ! 

Um comentário:

  1. Nooossa, esse vídeo é muuito fácil...
    Vou fazer amanhã =)
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir