terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ano novo, cabelo novo

Já faz muito tempo que eu to querendo mudar o visual, e hoje foi o dia de mudar o look, e como diz o nome do post, ano novo, cabelo novo eu usei essa foto como exemplo:
Eu quando vi no blog depois dos quinze, salvei no meu pc e fiquei com ele na cabeça até o dia de ir no salão e tacharam ! querem ver como ficou ? 

O que acharam ? muitos que viram a foto me perguntaram se era piruca ve se pode ? eu adorei  minha mãe fica me chamando de Índia eu mereço, resolvi deidxar os cachinhos na ponta pra dar um charme, fiz alongamento no cabelo todo, e agora ele ta assim, a e fiz x-tabili (não sei escrever) mas se quizer copiar você pode fazer escova que fica igual. Tudo saiu por 70 reais, sou cliente de lá já faz mais de 3 anos e sempre indico pra todo mundo. 
meu cabelo antes: 
ps: não liguem pra minha amiga yanka que não queria tirar foto.
ps2: na segunda foto não liguem pra minha cara sem maquiagem o.O
O que acharam do meu look novo?  me digam nos comentários.

Beijos, mih! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário