terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grammy awards 2011

No domingo (13) rolou a maior premiação de música, o GRAMMY, vou confessar que em alugumas partes eu dormi (e muito) mas eu gostei, só fiquei triste por não ter visto a apresentação da katy, nem da RiRi com o eminem mas eu mesmo assim gostei, e os looks como sempre: Incríveis.
Eu que nem amo ver as premiações que passão na TNT, to contando os dias pra poder ver academy awards.

Selena gomez com um vestido longo e dourado brilhante lindo de mais, eu só não gostei muito da bolsa acho que tinha que ser algo mais neutro e mais bonito também.  Miley cyrus  com um vestido longo de animal print também dourado e preto e com muitas pulseiras em um braço só. Beyonce sexy como sempre, apostou num casaquinho de paetês,  shorts curtos e um scarpin puro glamuor prata simplismente lindo.
 Kim kardashian diva linda como sempre, com um vestido lindo  com um super decote em cima e em baixo na perna, o dourado foi mesmo a aposta das famosas em ? Jessica alba arrasou num vestido comprido tomara que caia azul, e emma watson apostou num vestido nude longo (que na minha opinião não ficou legal nela) de renda e com o busto trabalhado.


Jennifer Lopez arrasou num vestido maxi- curto, todo trabalhado em um material que pareçe pedaços de vidros colados, bolsa  e scarpings também como o vestido.  Eva longoria  num look preto e branco, muito lindo com o busto todo trabalho e saia de cintura alta,  e nicole kidman num vestido tosco, meio sereia marron com nude eu não gostei. 


Lady gaga diva como sempre, cantando seu novo single born this way *acho qeu se escreve assim* como minha amiga fãnatica pela gaga disse: ela estava representando um unicórinio, isso explica os chifres e os ombros e ela mechendop o cabelo o tempo todo, e katy perry com um look estranho na apresentação mais que eu gostei mesmo assim.


Rihanna no red carpet pareçendo saturno cheia de anéis, e na paresentação muuito diva com o eminem catando love the way you lie (mãe me dá o vestido da RiRi? ) então o que acaharam dos looks do grammy me contem nos comentários.
                                                                                  Beijos, mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário