domingo, 13 de março de 2011

Como passar delineador ?

20090331164254
Tem uma pergunta que toda garota quer saber a resposta, como passar delineador ?
Uma coisa que não pode faltar na minha make dia a dia  é o delineador, ele dar um toque feminino e é lindo, eu demorei pra aprender a usar o líquido depois de tanta insistência eu consegui e hoje todos me perguntam : como você consegue fazer esse risco com o delineador ?
Não é díficil mas facinho não é, mas com um pouco de teimosia  você consegue.
Tumblr_li0b82siuc1qfdc7bo1_500_large
Tutorial: 
- Para as que não tem nenhuma cordenação motora, faça um esboço do traço com sombra marrom ou lápis branco.
- Com um dedo puxe a pálpebra e começe a fazer o risco aos poucos,  primeiro do canto externo até a metade da pálpebra e depois termine o risco.
- Para fazer o gatinho, puxe um traço pequeno para cima em direção a sombracelha ou então fassa de olhos abertos que fica bem fácil, íncline  um pouco a cabeça para tráz, olhe para baixo e faça o traço do tamanho que quiser.
- Pronto ! agora você já tem  seus olhos de gata, e se alguma coisa não sair certa, use um cotonete molhado com água ou demaquilante para corrigir. 
Tumblr_li02l9yyv61qzbagvo1_500_large


A katy perry é a diva dos delineador, sempre com um traço perfeito e lindo  tem uma make que é minha favorita, delineador colorido + delineador preto fica muito divo gente.

No youtube como sempre tem muitos vídeos que ajudam bastante, então Inspire-se nos traços de katy e vire a diva do delineador.



Tumblr_lht1h5l5vz1qep5wro1_400_largeTumblr_lhuwcafzpt1qalbxyo1_500_large
Beijos, mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário