segunda-feira, 21 de março de 2011

Comunidade do blog

Tumblr_l4tfbz6dxq1qbvtino1_500_large
Esses dias, pensando no que fazer tive a nada brilhante idéia de criar uma comunidade no orkut para o blog.
Fui lá e fiz, bom ela ainda está em construção mas peço que todas vocês participem.
Meu objetivo, é criar tópicos para idéia de posts falar de diversos assuntos, como esmalte, maquiagem, fotográfia e claro que não podia faltar moda.
Eu adorei a idéia e espero que vocês gostem também, então participa lá ? mimimi
PS: desculpa estar ficando sem postar, a escola ta me matando e o santo das idéias para posts de blogs de moda não quer me ajudar, e essa noite eu passei muito mal e nem fui pra school =/ 
Mas prometo que vou tentar postar mais e se der procurar uma equipe pra me ajudar aqui no blog em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário