domingo, 27 de março de 2011

House party


Quem nunca teve vontade de curtir uma baladinha sem sair de casa ? eu acho que a maioria das garotas já teve ou tem essa vontade. Então trouçe dicas para você poder fazer sua própia house party.
Rebecca-fiona_132015351_large
Convidados:
Assim como em qualquer festa, a primeira coisa que você tem que decidir é a lista de convidados. Você tem que pensar, na quantidade de acordo com o tamanho da sua casa, claro que se sua casa for pequena você não vai convidar uns 100 amigos, certo ? E tente chamar só os mais íntimos, pense bem antes de chamar aquele amigo que fuma ou bebe, já que qualquer coisa que aconteça ali você será a responsável.

Tumblr_lio3kit5qm1qgs55go1_500_large
Comes e bebes: 
Batas fritas, refri, salgadinhos, brigadeiro até cupcakes, cookies ou muffins.
Certifique-se que sempre terá bastante refri, e não muita bebida alcoólica, porque você não quer ver as pessoas em coma alcoólico no seu sofa, cama ou até na dormindo na cozinha, certo ? Ou então você pode não acresentar bebida alcoólica a lista de comes e bebês.

Tumblr_libueumfwv1qhz8cpo1_500_large
Música:
Na maioria das house party não se contrata DJ, por isso você pode arranjar um rádio bom, e fazer um cd com as músicas, colocar num pen drive se o seu rádio tiver entrada para USB.
O legal é começar com músicas lentas, e conforme o tempo passar ir colocando cada vez mais músicas agitadas.

Tumblr_lio9sqngqi1qhpx2bo1_500_large
 Decoração: 
Uma coisa na qual você não precisa se preucupar tanto é a decoração, encha umas bexigas coloridas, coloque jogos de tabuleiro na mesa e etc  e deixe a casa bem arrumada, tire as coisa de valor ou que podem quebrar  deixe-nas num lugar reservado para que não tenha problemas.

Bom, então o que vocês acham das houses partys ? o que acharam das dicas ? me falem pelos comentários. 

Beijos, mih !

Um comentário: