sexta-feira, 18 de março de 2011

Make up tutorial: Katy perry grammy awards 2011



No grammy deste ano, minha diva Katy Perry ( nós fãs KatyCats)  e como sempre eu não deixei de reparar na katy né ? esse olho roxo e verde super lindo, por isso trouçe um tutorial (que claro, não é meu).
A katy no grammy 2011 usava um vestido da Armani prive lindo feito especialmente pra ela, o tecido usado na parte de baixo do vestido eu acho qeu não pode ser cortado com tesoura e sim com laser, foi isso que eu ouvi no fashion police, e ela usava asas de anjos muito lindas e glamourosa.



Eu adorei o vídeo, amanhã mesmo vou fazer e posto  o resultado aqui nesse mesmo post.
Eu achei bem legal, e bem esplicadinho, porque eu acho qeu todo mundo tem uma sombra roxa e verde em casa né ? 
                                                            Beijos, mih ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário