segunda-feira, 7 de março de 2011

Pied de poule

Depois de tanto procurar, procurar e procurar consegui descobri o nome dessa estampa linda e geométrica. 


Pied de poule quer dizer pé de galinha em francês,  a estampa tem esse nome digamos "estranho" porque alguma criatura jura de pés junto que essa mancha preta tem a forma de um pé de galinha, bom  eu não vejo mas tudo bem.
Bom, eu vi essa estampa no inverno passado numa lojinha de roupas uma blusinhas simples, na hora ela me #seduziu e eu fiquei com ela na cabeça, procurei, procurei e só hoje eu achei o nome dessa linda estampa.
Bom eu não sou a única que ama essa estampa ! Dita von teese também adora, e Gwen Stefani  já vestiu  várias vezes e colocou  também na L.A.M.B., sua marca. Fica legal com batom de cor forte, combinar com acessório pretos.

Então o que acharam da pied de poule ? me falem pelos coments!

Nenhum comentário:

Postar um comentário