quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cabelos Curtos

Tumblr_lj2wzddvee1qajnsxo1_500_large
Cabelos curtos são muito versáteis,  são bem práticos e ótimos para garotas modernas.  Existem vários tipos de cortes diferentes para cabelos curtos, muitas garotas que tem cabelo curto acham que tem que ficar sempre na mesmice, então hoje trouxe alguns cuidados que você tem que ter com os cabelos curtos.


Tumblr_lctb2ossj61qfod3jo1_500_large
Cabelos curtos perdem o corte com mais rapidez, e isso fica mais evidente do que nos mais compridos. O ideal é fazer a manutenção dos fios em intervalos de 30 dias, no máximo. Dependendo do corte, os intervalos podem ser ainda menores, a cada 20 dias. Para os tingido, os retoques também devem ser feitos também de 20 em 20 dias, porque depois disso a raiz já aparece, principalmente se houver fios brancos.
Para modelar os fios é possível utilizar produtos, como pomadas e ceras, que podem ser encontrados em lojas especializadas em artigos de beleza. Eles são uma ótima opção para cuidar do visual dos cabelos curtos. Para dar volume, pode-se aplicar mousse. Se o cabelo for oleoso, deve-se evitar o uso de condicionadores.
4343969807_48a189ddfe_z_large
Cabelos curtos ajudam a rejuvenescer a aparência e são adequados a qualquer tipo de fio, mas é necessário levar em conta as características do cabelo escolher um corte que se adapte bem a ele, além formato do rosto e da cabeça e o tipo físico. Mulheres muito altas devem evitar os extremamente curtos. Pescoços curtos pedem cabelos mais curtos possível, para dar uma alongada. Já pescoços longos exigem comprimentos um pouco maiores. Para rostos largos ou redondos, a parte da frente deve ser mais longa e desfiada e as franjas, maiores.Nas cabeças mais achatadas, o corte deve concentrar um volume maior na parte de cima, que pode ser adquirido com camadas.
Os cortes curtos evidenciam mais as feições do rosto, por isso são mais indicados às meninas e mulheres com traços delicados e bem femininos. Eles combinam com mulheres modernas e seguras de si, que não têm medo de desfilar cortes mais ousados, fora dos padrões, e são indicados tanto para jovens despojadas quanto para mulheres mais maduras.

Algumas famosas que já tiveram ou tem cabelos curtos:

Tumblr_lj5oblozfb1qdoyv4o1_500_large


Emma Watson
Tumblr_lh5gxnko2d1qeckbqo1_500_large


P!nk
Tumblr_ljafsu8aek1qi8rx4o1_500_large
Rihanna 

Beijos, mih ! 

6 comentários:

  1. Já estou seguindo *-* Obrigado pela visita, te espero mais vezes lá s2 hehe .

    Beijaaao! :)

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. alguém por favor sabe o nome da garota da foto em preto e branco? se alguém souber por favor me indique

    ResponderExcluir
  3. alguém por favor sabe o nome da garota da foto em preto e branco? se alguém souber por favor me indique

    ResponderExcluir
  4. alguém por favor sabe o nome da garota da foto em preto e branco? se alguém souber por favor me indique

    ResponderExcluir