segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jeans Flare

Marina-larroude_large
Se tem uma coisa que nunca sai da moda, é o jeans, o jeans é praticamente um item obrigátorio que não pode faltar nos guarda-roupas mais básicos, porque é super prática e nunca te deixa na mão O modelo que tem sido mais visto por aí ultimamente é o flare, aquele que é mais sequinho na parte de cima e do joelho para baixo vai ficando mais larguinho. A eu levei um tempo par descobrir o nome desse jeans, mas agora que eu já sei não confundo mais boca de sino e pata de elefante que tem a boca mais larga. Qual o bom da calça flare ? Fica bom em todos tipos de corpo e o BFF da flare é o salto que faz com que haja um alogamento na silhueta .Agora pelo amor de deus, não usem com sapatilhas , pois deixa a calça arrastando e ainda por cima ficar um horror.





Mas aí você me pergunta, como combinar o jeans flare ? você pode usar de várias maneiras, com t-shirt, camisetas e até compor um look rock, com camiseta de banda e jaqueta de couro,   como no look da foto ou se você tem um estilo mais romântico é só comprar uma camiseta bem cortada e que vista lindamente no seu corpo, e arranjar um cintinho com uma cara bem "roubei do guarda - roupa da avó" que fica lindo, você também pode combinar com camisetas fofas e até camisetas jeans que fica lindo.
Lembro até hoje da minha antiga calça da barbie boca de sino, minha xodó de infância. vou confessar que quando vi o jeans flare, não aprovei muito mas depois começei a achar lindo, vai entender ? 
Então o que acharam do post, usariam jeans flare ? me digam pelos comentários.
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário