domingo, 17 de abril de 2011

Orlando


Tumblr_ldatcdvkjm1qbxtlqo1_500_large
Disney, o sonho da maioria das garotas (eu), por isso fiz um post dando dicas de parques e brinquedos para você aproveitar muito bem.







Preparativos



• Dinheiro: Você vai ter que caucular o que levar mais ou menos, para não ter problema. Se está pensando em levar, por exemplo, 1000 reais, se puder, leve mais 100, você pode ter alguns problemas e precisar de mais dinheiro

• Malas: 
Fazer as malas é sempre legal (eu acho pelo menos hihi), saiba o que levar se estiver:
Calor: Tênis, biquínis, shortinhos, blusas e alguns vestidinhos para sair à noite, etc...
Frio: Casacos, cachecóis, luvas, camisetas de manga curta&comprida, tenis, etc...
Uma dica basica que eu vou te dar é: Mesmo se você for em Janeiro, que é inverno lá, durante o dia faz bastante calor, então evite levar muitas roupas pesadas na mala e não deixar espaço para o que vai comprar lá, faz mais frio à noite e de manhã!

• Documentos:
 Temos que estar com os documentos em dia para viajar, para ir para o exterior não é diferente, você vai precisar de: Passaporte e Visto, procure tirar sempre uns 3 meses antes da viagem, pois podem ocorrer imprevistos.

• Como ir: 
Você tem que decidir com os seus pais, ou amigos, se vão por conta própria, ou por agencia. Eu fui por agencia, não foi nada corrido, super tranquilo e deu pra conhecer tudo, não é aquele negocio de ficar preso na guia, se for sua primeira vez na Disney, eu recomendo por excursão!

• Tédio: 
A viagem dura cerca de 8 a 9 horas, é um tédio ficar no avião sem fazer nada. Alguns dias antes compre livros, renove sua play list, leve até mesmo baralho (eu fiz isso *u*), e passe o tédio, porque só com os filmes do avião não dá!

Tumblr_ljsy2ngalm1qdu5jao1_500_large 
                                                                         


                                                         Escolhendo o hotel







Se você vai ficar em hotel e não em casa alugada, a Disney tem varios, então não vou citar todos aqui. Eu recomendo o All Star Resorts. São três: Movies, Music e Sports, alem de serem LINDOS, eles ficam bem em conta e passa ônibus toda hora para ir para os parques, ou seja, pelo menos nos parques do complexo Disney, você não precisa se preocupar com o taxi ou com a gasolina, e são de graça (os onibus). Se você tiver a sorte dá até para tirar uma foto do lado da sua letra porque tem varias letras gigantes no chão formando o nome do hotel... O café da manhã de lá é uma delicia e tem uma piscina MARAVILHOSA e uma lojinha incrivel, vale a pena!

• Dica:
 Aproveite à noite para passear pelos outros hotéis, se você está, por exemplo, no Movies, através do estacionamento você consegue chegar aos outros hotéis, é bem legal explorar lá, descobri um buzz gigante! Eu tambem acabei encontrando umas meninas fazendo treinamento de lider de torcida, é bem legal KK eu encontrei elas no All Star Sports












Tumblr_lj9qvmx8xw1qhp4gto1_500_large
Parques



Magic Kingdom

O paraíso dos parques, a coisa mais linda do mundo, o seu sonho se tornando realidade *-* É o parque mais conhecido pelo seu lindo Castelo e suas belas paradas, fica dentro do complexo Disney, a 32 km do centro de Orlando. 

• Aproveite: Esse parque a atração principal não são seus brinquedos, e sim as suas paradas. Elas acontecem todos os dias às 15:00h e à noite, depois da parada noturna tem a queima de fogos, é linda, maravilhosa, vale muito a pena! 
Alguns brinquedos para vocês irem: Pirates of the Caribbean, Splash Mountain, Tomorrowland, Space Mountain e muito mais!

• Dicas:
 Se tiver a oportunidade vá 2 dias ao parque, no primeiro, vá em todos os brinquedos e à noite curta a parada e a queima do fogos, no segundo dia, repita os brinquedos que mais gostou e as 15:00h veja a outra parada, depois pode ir embora ou continuar no parque. Se você for só um dia, acaba ficando muito corrido e você pode perder alguns brinquedos muuuuitos legais e esse parque tem bastante personagem para tirar foto, as filas as vezes variam de 30 minutos à 1:30h! Então se tiver a oportunidade vá em dois dias!

39487_114956115223739_100001280524596_97573_3876097_n_large

Universal Studios

 Parece um estudio de cinema de verdade. O parque é perfeito e os brinquedos então, são ótimos. Recomendo o parque para um dia que você queira relaxar, e não ir em brinquedos radicais: se quer um dia assim, não tem parque melhor que esse. Primeiro parque que estamos vendo fora do complexo Disney.

• Aproveite:
 Disaster, Shrek 4D, E.T Adventure (No final, preste atenção, ele fala seu nome!), The Simpsons Ride (perfeito!). Preste atenção nas ruas que parecem reais, mas não são, e em cada detalhe, pois é demais. 

• Dica:
 Não deixe de tirar fotos com os personagens dos Simpsons, eles são super divertidos e fazem gracinhar durante a foto, por isso uma foto boa pode demorar um pouco e não esqueça de passar na Kiwki-E-Mart, compre uma Duff, beba o conteudo e traga a latinha, seus amigos vão morrer haha! Tem uma apresentação que mostra como eles fazem os efeitos especiais em filmes, vale a pena conferir.
Tumblr_lhnurphlf51qa4w2fo1_500_large
Dicas no geral
 Se não souber fala inglês, procure funcionários com a bandeira do brasil, ou de algum país que fale espanhol em sua camisa, é o que mais tem por lá.
 Leve em sua mochila um chinelo e uma toalinha de mão, aí quando for em briquedos aquáticos vá de chinelo para não molhar o tênis, depois enxugue os pés com a toalinha. Não leve toalha grande, é ruim de carregar.
 Guarde a mochila em um guarda volumes, pois em muitas atrações você não poderá entrar com ela, então leve uma bolsinha pequena tiracolo e coloque dinheiro e maquina fotográfica, o essencial para andar pelo parque.
 Deixe as comprinhas para o final, ninguem merece carregar sacolas o dia todo!
 Fique ligada nas atrações estilo teatro, você deve seguir até o banco vazio, e não deixar espaços, lá eles sao muito organizados, então se quiser pegar lugar no meio, deixe algumas pessoas passarem na sua frente.
 A fila para tirar fotos com personagens pode ser demorada, então aproveite enquanto está mais ou menos cheia, pois acredite, elas lotam depois de um tempo.
 Para tirar fotos em alguns lugares, como castelo da cinderela, sempre tem um fotógrafo, você pode dar o cartão de memória da sua câmera, ou ele tira e você pega uma senha para ver no site a foto!
 Na hora de fazer as malas para voltar, organize tudo separadinho como 'Coisas Novas' e 'Coisas Velhas' e leve.

• Pegue os mapas na entrada dos parques, você vai precisar.

 Créditos: Thing Of girls

Beijos, mih !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário