terça-feira, 3 de maio de 2011

O que usar no inverno: Meia - calça

Tumblr_lkmn8ybly61qhojwpo1_500_large
Bom, esse é o primeiro post da série de posts o que usar no inverno, e hoje eu vou falar das meias - calças não dá pra negar elas dão um up em qualquer produção né ?  e ainda ajudão a aqueçer suas pernas daquele friozinho. Então hoje trouxe dicas para você de como usar as famosas meias - calças uma das super trendys do inverno. 
Tumblr_lj44bw3de81qg0a0bo1_500_large
Meia calça preta:  É a básica do mundo das meias. Fica bem em todo mundo e dá para usar com tudo. Hoje você encontra desde as finas até aos fios 40, 60 e 80. Se for baixinha o ideal é usar com sapatos também pretos para não 'cortar' a silhueta.
Meia calça colorida:A meia calça colorida  deixa o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não exagerar e virar um arco - íris. Basta que uma cor no seu look chame atenção. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar.
Meia7_large
Meia calça 5/8: O hit desta estação são as meias 5/8, elas podem proporcionar um look total girly/preppy, como também dar um ar de rebeldia, depende dos elementos que você combiná-la. Fica bem com botas, galochas (aparecendo só um pedacinho da meia), ankle boots, oxfords e sandálias. As 5/8 não favorecem quem tem coxas grossas, como elas param nessa altura, acabam apertando e o risco de ter gordurinhas sobrando nessa região é grande.


5396684264_2a73c5e1fb_z_large
Meia calça estampada: A meia calça estampada engrossa as pernas, por isso é ideal para as meninas de pernas finas, os saltos ajudam a alongar, mas se você tem pernas grossas e adora uma estampa, escolha as de prints mais escuros, como os de risca de giz.
Tumblr_lk6jadcu3m1qf0ksao1_500_large
Meia calça rendada: A meia calça com renda é super feminina, e por isso fica bem contrastando com peças masculinas e mais pesadas, só se quiser fazer um look bailarina.


Bom, o que acharam ? eu amo meia - calça e com o inverno vindo vou comprar um monte principalmente aquelas que imitam tatoos já viram ? estou louca pra ter uma dessas. 
Beijos, Mith (meu novo apelido)  



Um comentário:

  1. Meias-Calça são sempre a melhor pedida para o inverno, dá um toque muitoo especial

    beijos
    http://glamourar.blogspot.com/

    ResponderExcluir