domingo, 10 de julho de 2011

Os sapatos Taylor Says

Taylor reeve é uma artista plastica, que já trabalhou com diversas marcas famosas e é grafiteira, ela que criou a marca taylor says que tem sapatos super altos com a sola customizada, tudo feio a mão usando as mesma técnicas do grafite, as estampas ? caveiras, tigres, bulldogs, piratas e etc. 

Taylor reeve nascida em San Diego, Califórnia ela pinta não só sapatos, mas também telas, bicicletas e capacetes de moto e pranchas de surf, os sapatos custam entre R$300 dolares e ainda não vendem no brasil, eu amei esse sapatos, tem com stress de todos os geitos e gostos, e ela aceita sugestões de clientes que queiram sua inspiração no sapato, já pensou um sapato só meu ? lusho né hehehehe.
Eu nunca tinha visto sapatos assim, estava dando um passeio pela internet e dei de cara com a foto de um pesquisei e me apaixonei (rimouhaha), esse é meu sapato desejo só fica atráz do louboutin com aquela sola perfeita né ? 
Alguns sapatos:
Lindos né ?  eu nem amo grafite né ? e vocês gostaram ? quero muitos comentários tá ? Beijos, mih !

Um comentário:

  1. Ameiii *_____* k


    blogjulianamyworld.blogspot.com
    NUNCA mais te vi la no blog bjbj te espero la em

    ResponderExcluir