domingo, 3 de julho de 2011

Como usar: Jaqueta perfecto

Perfecto são jaquetas muitas vezes de couro, que tem o zíper e gola na diagonal elas se chamam perfecto em homenagem ao seu criador John Perfecto elas dão um toque rock n' rool ao look sem falar que são super lindas e estilosas, né jente ?
 
Elas aparecem em uma versão mais curta, muitas mais democráticas e faceis de encontrar  e ótimas para usar de dia ou de noite, combina com quase tudo, calça skinny, legging, vestidos mais larguinhos para o dia e para a noite, prefira sapatos mais pesados com saia cintura alta, calça cropped, meia-calça entre outras diversas escolhas. As famosas já estão desfilando suas perfectos por aí, uma delas é rihanna que apostou na jaqueta jeans em um de seus shows. As grandes lojas de departamentos como Renner, Riachuelo e C&A possuem versões da jaqueta perfecto a um preço bem acessível.No quesito sapato, ela vai bem com diferentes estilos como  ankle boots, over the knee boots, botas montaria e sapatilhas e oxfords, você também pode apostar em maxi bolsas.  
Eu estou louca por uma perfecto, já entrou pra minha  wish list pois alem de serem lindas parecem bem confortáveis e quentinhas, e vocês o que acham da jaqueta perfecto ?  Jente queria pedir um favor bem pequeno  é rapidinho e não vai cair seu dedo, o blog tem andado tão lerdinho coitado, quase sem comentários e já vi garotas que gostam do blog mas não seguem, então sigam e comentem para me fazer feliz, certo ? Beijos, mih ! 

5 comentários:

  1. Eu amo essas jaquetas!
    Acho muito linda!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo essas jaqueta só não comprei uma pra mim porque na loja que eu fui só tinha tamanha M babaquice seu blog ta cada vez mais lindoooo flor , e flor la no meu blog ta rolando a semana Dica para Blogger já tem um post de ontem no caso e vou postar hj a tarde tb não perca te espero la viu bjbj

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amoo demais essas jaquetas, acho um charme quando bem usadas! adorei a primeira que perfeita *-* quero pra mim rsrs

    http://garotasdoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. jaquetas perfecto com uma ankle,e qqr uma ta pronta pra qqr balads

    ResponderExcluir
  5. Adoro jaquetas assim
    Uso pouco mais tenho diversas !

    ResponderExcluir