quinta-feira, 21 de julho de 2011

#Comofaz: cabelo com degradê colorido


Eu sempre amei degradê, mas nunca acho coragem pra fazer e também não acho que ficaria no meu cabelo, só se eu fizesse como a bey e pintasse minhas madeixas de loiro, hoje eu vi no blog the beauty department  o cabelo dela com o tutorial ensinando como fazer essas pontas coloridas maravilhosas nos cabelos em degradê. 
No momento é um super desejo meu esse cabelo, mas como disse não tenho coragem então ainda prefiro continuar com minha cor natural, afinal nunca pintei meu cabelo. Gente vocês viram a katy está mais loira agora, ela ruiva ficava bem  melhor na minha opinião e a maioria dos fãs também não gostaram, vou chingar muito no twitter-nn ela está com NOVE indicações ao vma então votem galera votem ela está concorrendo com BEST POP VIDEO, BEST FEMALE VIDEO, BEST COLLABORATION, VIDEO OF THE YEAR, pra votar é simples se você tem uma conta no facebook é só em "connect with face book" e pronto, vote.
Se não tiver facebook, clique em "vote" depois em "sign up" preencha com seu e-mail, senha, nome e etc. Depois mude a localização pra "Brazil" e coloque o nome de sua cidade em baixo. Em "profile URL" digite como seria ser nome de usuario, digite o captcha e pronto, já pode votar.
 Agora enfim o que você irá precisar pra fazer o degradê: 
clips de cabelos, descolorante, um pente, um pincel para tingir, faixas de papel alumínio recortadas em retângulos de mais ou menos 30cm de altura, e as tintas que você preferir. Tenha em mãos vários tons das cores que deseja pintar, como alguns tons de azul, rosa, vermelho, etc.
1 -Com a ajuda de um pente, passe o descolorante nas pontas de mechas previamente separadas e envolva-as com o papel alumínio.
2 - Dobre o papel deixando agir até que o cabelo fique loiro palha, usando calor se necessário (pode usar o secador para acelerar o processo).
3 - Após a descoloração, lave e hidrate passando condicionador, creme ou óleo de sua preferência.
4 - Seque os fios com secador.
5 - Use novamente os retângulos de papel alumínio e comece o procresso de tingir.
6 - Primeiro passe a tinta mais clara, depois vá descendo o degradê com as tintas mais escuras.
7 - Deixe o produto agir de acordo com as informações do fabricante em suas embalagens. O escuro fica por último!
Gostou ? nem é muito díficil depois você pode fazer em outras mechas com diversas cores que você quiser e tiver né ? quando tive uma foto da katy loira com melhor qualidade eu posto aqui por enquanto só o link do vídeo  pra vocês verem.
Beijos, e me falem o que acharam do post ok ? vou ir preparando outros porque tenho andado muito sem tempo pra postar. Vote na katy e me deixa feliz ? 






4 comentários:

  1. Ameeeei o post, awn fica super lindo né *-* se eu tivesse o cabelo mais claro me arriscaria a fazer >< aah votei lá como você pediu *-* Beijinhos. Esperamos sua visita!

    http://garotasdoseculo.com/

    ResponderExcluir
  2. ain mt legal ;)
    seguindo seu blog !
    segue de volta ?
    http://infinitygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, me inspirei muito nesse cabelo, acho que vou tentar *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir