segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comunidades sobre moda


É o mundo virtual fashionista tem se expandido agora também com comunidades no orkut, onde muita gente debate sobre o assunto e onde muita gente legal fala sobre diversas tendências, como usar lá você pode interagir bastante conhecer muita gente legal e até postar seu look. Separei algumas comunidades que falam do assunto para você se divertir no orkut.



Moda
Essa é a minha preferida, lá tem diversos tópicos como profissões da moda, esmalte, coisas de diva, ela tem moderadores bem activos, e está sempre cheia de tópicos novos, super legal né ? ela reúne bastante fashionistas, então se quiser participe !


SOS Fashion
Outra comunidade que eu gosto bastante é a sos fashion ela  fala do estilo das famosas, como usar,  tem tópicos pra você se inspirar, fala além de moda, sobre make e hair precisa dizer algo mais ? 


Perfect Nails '
Bom, essa não fala exatamente sobre moda mas fala de um assunto que está incluído no mundo da moda, que é esmalte, unhas, nail art ou do que mas quiser chamar ela tem tópico como esmalte da semana, mostra comprinhas, misturinhas e etc.


Então, espero que tenham gostado do blog e me perdoem pela falta de tempo pro blog provas chegando, mas vou tentar postar todo dia. Beijos, mih !

4 comentários:

  1. Ótimas dicas! Vou entrar!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameis as dicas ja sigo todas rsrsrsrsr

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    blogmyworld@hotmail.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. participo de todas já *-* são umas fofuras!

    http://garotasdoseculo.com/

    ResponderExcluir
  4. Tipos de comunidade assim sempre tenho.. Principalmente de moda...
    As dicas são ótimas e vou tentar!!!

    ResponderExcluir