terça-feira, 19 de julho de 2011

Pra usar: Couro




                                                                                                                                                            Couro é destaque em diversos desfiles desde de o inverno passado, uma trendy super confirmada e que você pode usar do jeito que quiser, é super fácil de combinar e tem pra todos os gostos e estilos eu amo couro ele me lembra rock modernidade, existem muitas peças de couro no mercado e não são nada difíceis de encontrar, protegem bem do frio e traz muito estilo a qualquer look.  
Antigamente se matava-se animais para fazer o couro hoje em dia só se vende couro sintético ainda bem sempre tive dó dos bichinhos, podemos ficar tranquilas o couro é ecológico.O couro vai bem com tecidos leves, renda, estampas delicadas para dar uma equilibrada no look mas se preferir algo mais pesado, muito preto, meia-calça e botas são uma ótima opção o couro tem diversas cores hoje em dia, cuidado pra não exagerar muito nas combinações pois pode ficar over de mais, por exemplo um colete de couro, com meia-calça um shortinho e sapatilha ou botas fica ótimo.






Se preferir você pode optar por um colete ou short de couro hit da estação e perfeito e até uma saia. Você tem que saber qual fica melhor no seu tipo de corpo e seu gosto, se preferir pode usar o couro sem sapatos, bolsas e acessórios. Se joga no couro então, passe o inverno bem quente e bem chique.
Gostaram do post ? comentem beijos,mih !



2 comentários:

  1. Super em alta...
    Parabéns pelo blog
    Dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro das novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei, mas não tenho nada de couro

    ResponderExcluir