domingo, 10 de julho de 2011

Maxissaia

Todo mundo sabe que as saias longas são trendys confirmadas, as saias longas combinam com diversos estilos, do hippie ao mais casual  e o melhor é que dá pra criar diversos looks com elas e elas alongam a silhueta, ótimo para as baixinhas (eu)  Ela aparecem em diversos estilos e estampas diferentes, tem com animal print, cores escuras, claras, com renda, transparencia, ou seja não tem como ficar de fora dessa tendência certo ?



Pra quem é alta, não tem regra pode usar da forma que quiser, com estampas grandes, pequenas de diferentes cores e estampas o melhor é se a saia for estampada que a blusa seja lisa e vice-versa.
Para as mais gordinhas, o melhor são saia mas larguinhas que não apertem muito pois pode deixar os quilinhos a mais á amostra, blusa por cima da saia pode.
Para as baixas, pode usar sim só que com mais moderação prefira saias mais curtas que deixem o sapato a amostra, não use estampa muito grandes e o melhor é tons parecidos com o da saia  se quiser pode usar a blusa por cima da saia.
Já nos sapatos, você pode apostar em rasteiras, oxfords, clogs  mas isso não tem tanto destaque porque a maioria das saias cobrem os pés hehehehe.
Alguns looks pra se inspirar:








Então o que acharam do post ? gostam e usam saia longa ? beijos mih 

2 comentários:

  1. ñ uso mt saia longa pois onde moro é super frio...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    http://unhasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não uso muitooo saia , pq noa gosto , mais comprida não é uma opção ruim...

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir