domingo, 17 de julho de 2011

O que usar em festa de quinze anos ?



Eu sempre fico horas pra escolher um look para ir a uma festa de 15 anos, sempre acho que não esta bom, que eu vou ser a única a usar aquilo, e sempre fico na defensiva pois não tenho um vestido se quer no armário (dódemim) nunca gostei pois não acho bonito em mim, eu acho que a maioria das meninas também tem essa dúvida por isso esse post, fui a uma festa de quinze anos essa semana e troquei de roupa umas 3 vezes. Sempre me dizem que para ir a festa mais formais é preciso um vestido lindo e lusho (deacordocomaminhaavó) mas eu nunca liguei de mais e sempre falo que vou comprar um vestido mas sempre esqueço, prefiro saia de cintura alta ou algo do tipo mais no final sempre acabo na combinação jeans + saltão hehehe.

  Se for um tecido mais liso  o melhor é optar por acessórios vários anéis ou colares são uma boa opção, acessórios bem chamativos para dar um up no look mais se o vestido for mais estampado com uma cor mais chamativa esqueça essa regra você pode se inspirar nas famosas como a kristen, dakota, emma porque sempre tem uma que tem um estilo que a gente gosta, né ? vale até roubar um do guarda-roupa da mãe mas não perca seu estilo na hora de escolher o look ele vem sempre em primeiro lugar mas nunca exagero.
                                                                                                                                                                                                 

Nos acessórios o melhor pra noite é muito brilho, com maxi colares, cintos bem lindos como o da pitanga,  peep  toes, scarpings, ankle boots  com muito brilho e metal se a cor do vestido for mais escura pode ser bom apostar em sapatos na cor nude pra dar uma descontraída, pois toda brilhosa pode ficar estranho não que eu seja a expert das festas de 15 anos mas o melhor é só uma peça com brilho.
Se você tem o estilo rocker, não tem problema peças mais escuras, sapatos mais pesados, acessórios na cor preta e até alguma peça de couro e até caveiras e tachinhas podem complementar o look. 


Na make você pode apostar no olho pretão ou usar a dica que tem ali em cima e dar um ctrl+c e ctrl + v na make delas o youtube como sempre digo é uma ótima opção pra você que ta segurando o batom e não sabe o que usar, o make olho tudo boca nada e vice-versa é uma boa pedida, você pode se jogar na combinação delineador gatinho + batom rosa pra uma coisa mais boneca existem diversos tipos.
Então gostaram do post ? ficou gigantesco eu sei mas por isso quero um comentário bem grandão mais vocês nunca fazem isso fico tristinha.
PS: desculpa to sem tempo pra postar férias não tenho tanto tempo quase não fico em casa.

2 comentários:

  1. amei o ´post gatinha1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para agredecer a visita!! Já estou seguindo aqui!!
    beijos.... :***

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir