sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lojinha Virtual: Meu Capricho Store



A meu capricho store é uma lojinha só de bolsas, tem vintage, fofas, tem com bigodes que é super trendy tem uma que parece chocolate e mochilas porta notebook, eu to apaixonada pela lojinha tem cada coisa uma mais fofa do que a outra, dá vontade de comprar tudo, e sério a lojinha é bem confiável porque eu pesquisei e tinha muitas meninas falando super bem da loja, a dona da lojinha a vania foi super carinhosa comigo e me respondeu super bem, quem viu o banner da lojinha ali na barra lateral percebeu que a eu fiz uma parceria com a lojinha então já sabem, que futuramente pode ter até algum sorteio, jente olha essas bolsas e vê se não dá vontade de ter tudo ? 


Porta Tudo Bigodes
Porta Tudo Barra de Chocolate
Bom, para verem mais a lojinha   e o site dela, espero que tenham gostado da loja e que comprem muito, meninas ultimo pedido tem como vocês divulgarem o blog ? preciso de mais seguidores, beijos no coração s2 

2 comentários:

  1. São realmente lindas mesmo, fiz parceria a pouco tempo com a loja também.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, seguindo de volta, desculpe pela demora ://
    http://tendencias-teens.blogspot.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir