domingo, 7 de agosto de 2011

TV Fashion: Fashion Police



key_art_fashion_policeSe você tem sky, tv oi, embratel (tabaratopracaramba-q) ou qualquer outra tv por assinatura, você já deve conhecer o E! você deve conhecer o Fashion Police, ou Policia da Moda, ele mostra os piores e melhores looks das famosas, apresentado pela Joan Rivers que sempre dá uma de "bicha-má" com suas alfinetadas mas que sempre fala muitas verdades, mas quando fala de alguma famosa sempre brincando (na maioria das vezes), menina se algum dia eu for famosa -vaisonhando- eu não quero aparacer nesse programa, mas vai que ela fala bem do meu look ? #tudo é possível. 



Sempre que Joan Rivers fala alguma coisa, dá para se escutar a risada da plateia e de todos que ficam por trás das câmeras, o programa também conta com a apresentadora do E! News: Giuliana Rancic,  Kelly Osbourne que é garota propaganda da Material Girl e o especialista em moda e estilista das famosas: George Kotsiopoulos e você acha que não é só a Joan que faz os piores comentários ? não, tem vezes que alguns dos três dão uns de maléficos também e soltam alguns comentários picantes.
O programa dura 30 minutos, e tem quadros como " A vadia Roubou meu look"  e "Precisa ter ou faça parar" e no final eles votam nos piores e melhores looks da semana, mas sempre quem escolhe é a Joan, o programa passa todas Terças, ás,20h30. Beijos, mih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário