sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Recomendo: Revista dm


Eu não sou de falar muito de falar sobre livros e revistas pra ler, mas essa semana resolvi comprar junto com a capricho a revista dm, e confesso que gostei bastante da revista e tive que falar sobre ela aqui, sério, a revista é muito fofa, tem muitos desenhos lindos, e tem tudo pra ser uma de minhas revistas favoritas, o  conteúdo é super legal e fala de tudo um pouco, moda, make, música, internet e etc.  
Eu me perguntei quando comprei porque o nome dm ? e logo depois vi que significava #demenina, #directmessage ou abreviação de Débora e Marina pra os que gostam de piada interna, como disse a raquel editora-chefe da revista, essa foi se não me engano a primeira edição da revista, vem falando sobre música, gatos (amo), séries, tem horóscopo, uma entrevista incrível com a marimoon, um editorial retrô, make e uma super matéria sobre minha katy, confesso que comprei a revista pela katy, mas abafa! uma garota que foi a um show da California Dreams Tuor, morri de inveja gente, inveja boa tá ?
desculpem pelas fotos de celular com uma qualidade nada boa, câmera digital já #pobrezadefine-qn  mas então, espero que tenham gostado do post e que gostem da revista né hehehehe, tirei as fotos em cima do meu casaco de bolinhas rsrs beijos, mih !


Um comentário:

  1. não conhecia essa revista, vou procurar pra dar uma bizoiada.
    obrigada pela visita!
    beijos

    ResponderExcluir